sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novo disco do rapper Flo Rida contará com participações de Jennifer Lopez, LMFAO e Lil Wayne



O rapper norte-americano Flo Rida conta atualmente com dois hits tocando incessantemente nas rádios, “Good Feeling” e “Wild Ones”. Entretanto, visando manter seu nome e consequentemente seu novo disco em evidência, o rapaz convocou nomes de peso para parcerias.

Os eleitos para colaborarem com o material que chega às lojas em 3 de junho foram LMFAO, Lil Wayne e Jennifer Lopez, com quem gravou recentemente a música “Goin’ In” para o filme “Se Ela Dança, Eu Danço 4”.

Ela me procurou para fazer uma música e eu sugeri uma troca. Eu definitivamente quero expandir minha carreira para o mercado latino e fazer parcerias com ela em ambos os discos é excelente. Eu espero criar mais sucessos com este disco”, declarou o rapper sobre as faixas com J.Lo.

Em relação a Lil Wayne, Flo Rida contou que também produziu duas músicas. “A energia dele, a aura são incríveis. Eu sempre fico animado para descobrir o que vai sair de sua boca. Eu tive a oportunidade de gravar duas faixas e provavelmente colocarei uma neste álbum e a outra em um próximo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário