quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Evangeline Lilly fala sobre sua participação em “O Hobbit”


A estrela do seriado Lost, Evangeline Lilly, falou sobre seu personagem no filme “O Hobbit” de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis), para à revista EW.

Com a responsabilidade de dar vida a elfa Tauriel nos dois longas, a atriz revelou curiosidades do papel e do desafio que é ser dirigida por Jackson:

"Quando eu li o roteiro, não achei que fosse exigir tanto. Esse papel está ficando mais exigente do que eu esperava. Eu tenho muito mais coisas pra fazer, o que é divertido, mas também rola muita pressão do diretor".

"Ela é uma guerreira, a chefe da guarda dos elfos. Ela meio que manda ali. Então, ela sabe empunhar qualquer arma, mas usa basicamente um arco e flecha e duas adagas. Ela é letal. Tauriel aparece no finalzinho do primeiro filme, é uma participação pequena que aumenta no segundo filme", contou.

Os filmes trazem de volta o universo de J.R.R. Tolkien, com a saga de Billbo Baggins, interpretado por Martin Freeman (Qual Seu Número?), que entra numa épica aventura para proteger o reino anão de Erebor da destruição do temível dragão Smaug.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” chega aos cinemas em 14 de dezembro e conta ainda com Ian McKellen (Stardust – O Mistério da Estrela), Elijah Wood (Paris, Te Amo), Luke Evans (Imortais), Cate Blanchett (Hanna), Hugo Weaving (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Orlando Bloom (Os Três Mosqueteiros), em seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário