terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jornal britânico afirma que Kylie Minogue planeja dueto com Madonna para esse ano


O que seria do mundo pop se Kylie Minogue se aliasse a Madonna num dueto explosivo em 2012, conforme afirma o jornal britânico The Mirror?!
Segundo a publicação, a australiana planeja comemorar seus 25 anos de carreira com um disco repleto de parcerias, entre elas Nick Cave, Jason Donovan e sua irmã Danni Minogue. A cereja do bolo seria o dueto com a Rainha do Pop e um especial biográfico produzido pela emissora britânica iTV.
Em 2011, Kylie andou elogiando Madonna. “Como não amar Madonna? Eu sou uma grande fã. Ela está gravando um novo álbum e espero que arrebente! Quero Vê-la muito bem. Como fã, espero ótimas canções. Já a encontrei algumas vezes e temos amigos em comum”, disse ela durante entrevista no tapete vermelho do Hall da Fama da ARIA.
Madonna, que lança novo material de inéditas em março, escolheu as cantoras Nicki Minaj e M.I.A. para fazerem parte do seu primeiro single, com lançamento agendado para o final de janeiro.

Um comentário:

  1. Em um ano com inúmeras parcerias anunciadas, uma não irá acontecer. Kylie Minogue desmentiu, via Twitter, a notícia publicada pelo tabloide The Mirror que anunciava o dueto entre a australiana e Madonna.

    "É apenas um rumor, mas claro que seria incrível. Quem sabe um dia. #MadonnaKylieDuet", respondeu a um fã em sua página no microblog.

    De acordo com o The Mirror, a parceria entre Kylie e Madonna estaria dentro das ações de comemoração dos 25 anos de carreira da intérprete de "All The Lovers". Fã declarada da Madonna, Kylie desejou boa sorte à Rainha do Pop em seu novo disco, que será lançado em março.

    ResponderExcluir