sábado, 28 de janeiro de 2012

Brad Pitt estampa a capa da The Hollywood Reporter


A revista The Hollywood Reporter traz o galã Brad Pitt, de 48 anos, na sua capa e recheio, na edição especial Oscar 2012, que tem o ator concorrendo ao principal prêmio do cinema por sua atuação no filme “Moneyball”.

Em entrevista, ele conta que na época do seu apogeu hollywoodiano, quando era ícone da beleza masculina nos anos 90, por pouco não ficou em depressão e fumou muita, mas muita maconha.

Eu fumava demais. Eu deitava no sofá e só fazia isso. Até que um dia eu me irritei comigo mesmo”, contou o ator.

No auge da maturidade, pai de seis filhos fruto da união com Angelina Jolie (Salt), respeitado e bem pago pelos estúdios cinematográficos, Brad conta que pretende finalmente se casar com a atriz e que num futuro breve adotará mais filhos.

O cara se tornou um dos atores mais “cool” de Hollywood, e hoje é um dos meus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário