terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Começa as especulações sobre “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”


Jeff Robinov, presidente da Warner Bros. Motion Pictures, está bem confiante quanto a campanha de divulgação do novo filme da franquia Batman, “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Segundo ele, em entrevista no começo de dezembro, a excelente campanha viral realizada em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” será superada facilmente pelo seu sucessor.
As primeiras pistas já começaram a cair na net. No último dia 6 de dezembro, a Wired e Empire confirmaram o recebimento de documentos misteriosos, onde mostram a ficha de um homem conhecido como Dr. Leonid Pavel, físico nuclear, que está desaparecido, e que a CIA pretende recuperá-lo.
Os documentos levantam a hipótese que ele pode estar sob controle de milicianos de uma região não revelada. Também existe um trecho da negociação da CIA com a milícia.

Procurado pelos editores chefes dos sites, os executivos da Warner não confirmaram o envio do material e nem se eles fazem parte da campanha promocional de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Mas claro, a imagem que vemos no perfil do cientista é muito parecida com a do ator Alon Aboutboul, recentemente incluso no elenco.
É do conhecimento de todos os cinéfilos que o diretor Christopher Nolan não costuma deixar os traillers de seus filmes serem revelados na internet antes dos mesmos serem exibidos nos cinemas. No entanto, quando o assunto é pistas falsas e pedaços de quebra cabeça, ele é craque. Então, é possível que a brincadeira esteja apenas começando. Muita coisa deve está por vir.
O Cavaleiro das Trevas” conta com Christian Bale (O Vencedor), Michael Caine (A Origem), Marion Cotillard (Meia Noite em Paris), Joseph Gordon-Levitt (A Origem) e Morgan Freeman (Invictus) em seu elenco.
O filme tem estréia prevista para 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário