sábado, 3 de dezembro de 2011

Revista Billboard norte-americana elege Taylor Swift a mulher mais importante da música em 2011


A revista especializada em música e dona da parada mais importante do planeta, Billboard, consagrou Taylor Swift como a mulher mais importante do show bizz em 2011.
Crescer nessa posição, fazer música, escrever canções e ter todo mundo vendo pelo que eu estou passando desde que tinha 16 anos – e hoje eu tenho 21, quase 22 anos – eu não teria feito nada diferente.”, contou a estrela teen a publicação.
Taylor também revelou que encara o sucesso de uma forma natural e não pretende fazer como certas cantoras que crescem e precisam apelar para o sexo para mostrar maturidade e fazer um álbum mais “dark”.
Acredito que ainda é muito cedo para ela está dando esse tipo de declaração. Afinal, nunca se sabe o que se passa na cabeça de um artista quando o sucesso e a atenção dos fãs vão embora. Temos diversos exemplos, né isso?
E para você, Taylor Swift merece a coroa de Mulher do Ano?

Um comentário:

  1. Não... Para mim foi uma surpresa, achei que a Adele iria aparecer como "o destaque na música em 2011", como de fato foi, independentemente da Billboard, só pensei que a revista ia ser menos "patriota" e iria colocar a Adele (uma cantora britânica) nessa posição de destaque, mas pelo visto não.

    ResponderExcluir