terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Madonna confirma performance no intervalo do Super Bowl


O mês de novembro foi recheado de especulações sobre o novo trabalho de inéditas de Madonna e a possibilidade de uma performance sua durante o principal jogo de futebol americano. Pois bem, a notícia foi confirmada. A rainha do pop se apresenta pela primeira vez no intervalo da final da NFL, no dia 5 de fevereiro de 2012, no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis.
A performance contará com a parceria do Cirque Du Soleil e das cantoras Nicki Minaj e M.I.A. na faixa “Give Me All Your Love”, primeiro single do novo disco da estrela. Ao que consta, Madonna também cantará alguns dos seus maiores sucessos.
Para quem não tem dimensão do quanto é importante cantar no intervalo do Super Bowl, esse tipo de convite é encarado como um dos momentos mais aguardados na carreira de muitos artistas por conta da grande exposição na mídia.
Nomes como Rolling Stones, U2, No Doubt, Justin Timberlake, Janet Jackson e Paul MacCartney já passaram pelo intervalo da final da NFL em anos anteriores. Em 2011, foi a vez do Black Eyed Peas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário