O criador de “Pânico”, Kevin Williamson, espera ver Neve Campbell como Sidney Prescott mais uma vez. Durante uma entrevista ao podcast “Happy Horror Time”, ele comentou a saída da atriz da franquia.
Em junho do ano passado, Campbell anunciou que não estaria no sexto filme do Ghostface por não ter recebido a devida proposta salarial.
Williamson disse que “respeita totalmente” a postura de Campbell e espera que algo possa ser feito.
“Eu conheço ela muito bem, amo ela, adoro ela, e foi o que ela quis e isso é ótimo. Eu amo todos os envolvidos em ‘Pânico’ e tudo que eu posso dizer é: paguem o dinheiro! Sim, vocês ouviram, todos. É isso que eu faria. Eu daria”, afirmou o roteirista.
“Tenho certeza de que há um número com o qual todos concordam, que os deixará felizes, então espero que um dia eles descubram tudo isso, e quem sabe…”, acrescentou.
Ao anunciar a saída da franquia, Neve apontou sexismo e disse ter sido “uma decisão muito difícil”.
“Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de ‘Pânico’. Senti que a oferta que foi apresentada para mim não equivale ao valor que eu trouxe para a franquia”, disse a atriz, em entrevista ao Deadline.
“Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre me apoiaram incrivelmente. Sou eternamente grata a vocês e ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos”, finalizou.
“Pânico 6”, sem Neve Campbell, chegou aos cinemas em março deste ano e acompanhou os sobreviventes do Ghostface tentando recomeçar as próprias vidas.
O elenco conta com nomes como Courteney Cox, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega.
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett são os diretores, enquanto o roteiro fica por conta de James Vanderbilt e Guy Busick.
Nenhum comentário:
Postar um comentário