terça-feira, 4 de setembro de 2018

Zilu generaliza, chama o próprio filho de infiel e ele rebate

A declaração dada por Zilu Camargo neste domingo (02) não pegou nada bem. Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a mulher disparou contra os homens e generalizou dizendo que todos são infiéis. Até Igor Camargo, filho da ex de Zezé, se pronunciou criticando o posicionamento da mãe. Em “textão” no Instagram, ele revelou que não gostou nada da generalização da loira que, o atingiu.

Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe”, disparou o rapaz, que revelou ter conversado com a mãe sobre o assunto.

Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi pq ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE”, disse ele.

Na postagem, o rapaz reiterou que é fiel à noiva, Amabylle Eiroa. “Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos, pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário