domingo, 16 de setembro de 2018

Maisa Silva é a adolescente mais seguida no Brasil e a 2ª no mundo

Mais uma marca para Maisa Silva, a adolescente com 16 milhões de seguidores no Instagram é a jovem mais seguida no Brasil e no mundo, fica na vice-liderança, ficando atrás apenas da atriz Millie Bobby Brown, de 14 anos, que tem atualmente 17,2 milhões de seguidores.

Maisa ficou surpresa com a descoberta, e comentou sobre o assunto nas redes sociais: “Hoje eu descobri que sou a adolescente mais seguida no país e a segunda no mundo e fiquei?”. Ela ainda brincou com o fato de ser seguida por 16 milhões de pessoas: “Me seguem porque me acham interessante”.

Recentemente, a jovem causou um certo alvoroço na internet por conta de sua aparição nos Estúdios Globo. Enganou-se quem pensou que a atriz estivesse na emissora para fechar um contrato. A adolescente teve o aval do SBT para gravar uma participação no programa Conversa com Bial.

Na ocasião, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, o vazamento indevido de fotos e lamentou a questão do assédio: “É mais normal do que parece. Parece de outro mundo, mas a partir do momento em que a pessoa recebe um conteúdo assim e mostra para outro amigo, enviando ou não, você está expondo. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome quando isso acontece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário