quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Marlene Mattos vai processar Xuxa: 'Ela que prove que a roubei'

Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel, afirmou que vai processar a apresentadora depois das declarações da loira para a revista Caras da Argentina. Na entrevista, Xuxa afirmou se sentir "usada", "abusada" e até "roubada" por Marlene.

Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela", disse Marlene. "Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que a roubei", completou ela, que não opinou sobre outras declarações de Xuxa, como o trecho em que ela disse que a decepção que teve Marlene lhe ensinou "a desconfiar das pessoas" e a não deixar que uma só pessoa gerencie a parte financeira de sua carreira. "Sou uma profissional de bastidor e prefiro continuar nos bastidores. Já disse o que era importante dizer", finalizou.

Na entrevista, Xuxa disse que nunca soube quanto recebia. "Nunca soube o que ganhava nem quanto de lucro meus shows davam. Fui tão inocente que me roubaram muito. Posso dizer que eu trabalhei na Argentina, na Europa, na Espanha e depois de um tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Nunca soube quanto ganhei na Argentina", falou.

"Eu me senti abusada, usada. Eu gostava muito da Marlene, a amava e colocava meu amor e respeito por ela acima de qualquer coisa", disse. Questionada se teve alguma relação com a então empresária, além de profissional, Xuxa negou: "Não, e creio que se tivesse tido, não iria aguentar".

Xuxa e Marlene trabalharam juntas por 18 anos. A parceria da dupla começou em 1984, ainda na Manchete, e se estendeu pela Globo com os programas Xou da Xuxa (1986-1992), Xuxa Park (1994-2001) e Planeta Xuxa (1997-2002), além de uma carreira internacional, milhões de discos vendidos e filmes que se tornaram sucesso de bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário