quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Girl Power! Pela SEXTA vez, Marta é eleita a melhor jogadora do mundo

Todo dia é dia de celebrar mulheres maravilhosas, mas nesta segunda-feira (24) o dia foi todo dela. Durante a entrega do prêmio The Best da Fifa, realizada em Londres, a gente só confirmou o que já sabíamos: que Marta é mesmo a melhor jogadora do mundo!

A atleta, que tem 32 anos, venceu o prêmio pela SEXTA vez (desbancando nomes masculinos recordistas, como CR7 e Lionel Messi, que tem cinco troféus cada um) e fez um discurso emocionado, sempre lembrando de seus inícios e ressaltando a importância do apoio das colegas mulheres <3


Eu realmente estou sem palavras, é um momento fantástico. As pessoas falam assim: ‘você já esteve nessa posição tantas vezes, e em todas as vezes se emociona!’ Realmente, eu faço isso porque representa muito para mim. Não podia deixar de agradecer, obviamente, às minhas companheiras de clube e seleção. Às pessoas que estão comigo me dando suporte. Às atletas que são companheiras de trabalho e votaram em mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário