terça-feira, 14 de agosto de 2018

Após overdose, tratamento de reabilitação de Demi Lovato deve ser extenso e durar meses

O susto foi grande com a notícia de que Demi Lovato foi hospitalizada após overdose no dia 24 de julho. Após um período internada, os fãs ficaram um pouco mais tranquilos ao saber que ela está em boas mãos. A cantora deu entrada há alguns dias em uma clínica de reabilitação e, de acordo com o E! News, o tratamento deve ser extenso e durar meses.

Ela estará em reabilitação por vários meses e está fazendo um extenso programa para garantir que ela receba a ajuda que precisa”, afirmou uma fonte próxima do site. Para manter o foco, ela já cancelou as datas de sua “Tell Me You Love Me Tour”, que passaria pelo Brasil.

Demi não esteve em comunicação com ninguém e está realmente se concentrando em si mesma”, acrescentou a fonte. O site destaca que Wilmer Valderrama, ex-namorado da cantora, que visitou a cantora no hospital mas é aconselhado a não entrar em contato durante a reabilitação. “Wilmer entrou em contato com a família e está checando o status de Demi”, explicou. “A família está tentando garantir que eliminem todas as distrações e que ela se concentre em sua saúde agora”.


As notícias são positivas sobre a recuperação. No geral, “Demi está indo muito melhor”, tanto mental, quanto fisicamente. “Ela se tornou mais aberta e está feliz por receber a ajuda de que precisa”, principalmente depois que ela começou a “compreender a gravidade do que aconteceu e que ela quase morreu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário