Informações obtidas pelo jornal Extra dão conta de que o remake de “Vale Tudo” avança a cada dia. Desta vez, são cotados nomes para assumir os papéis principais da trama, entre os quais menciona-se a atriz Taís Araújo. Ela deve dar vida à personagem Raquel, vivida por Regina Duarte na versão original.
Em seu enredo, após a morte do pai, ela acaba sendo roubada pela filha, Maria de Fátima (agora reconstruída por Bella Campos), e se vê obrigada a ir ao Rio de Janeiro. Lá, passa a vender sanduíche na praia a fim de reconquistar sua dignidade.
Já a nova Odete Roitman, vilã que ao ser assassinada parou o país, está na mira de duas veteranas: Fernanda Torres, que recentemente brilhou na série “Nós”, e Débora Bloch, estrela de várias outras novelas, além do seriado “Segunda Chamada”.
O ator Cauã Reymond, a sua vez, ficará encarregado de dar vida ao mau-caráter César Ribeiro, personagem interpretado originalmente por Carlos Alberto Riccelli.
Com adaptação de Manuela Dias (“Amor de Mãe”), “Vale Tudo” chegou às telas da TV Globo em 1988 e se tornou um marco na carreira de escritores como Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A trama original está disponível, atualmente, no Globoplay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário