sábado, 17 de fevereiro de 2024

Shakira anuncia primeiro álbum em sete anos, “Las Mujeres Ya No Lloran”

A cantora colombiana Shakira anunciou, nesta quinta-feira (15), seu primeiro disco de estúdio em sete anos. “Las Mujeres Ya No Lloran” (‘As Mulheres Já Não Choram’, em português), chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 22 de março.

“Meu novo álbum foi criado junto com todos vocês, minha matilha de lobas que estiveram ao meu lado em cada passo do caminho. Fazer ele foi um processo alquímico. Enquanto escrevia cada música, eu estava me reconstruindo. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em força”, escreveu a musa.


O álbum chegará às plataformas com nada menos que 16 faixas, 8 inéditas e um remix, além dos hits já conhecidos como “Music Sessions Vol. 53”, com Bizarrap, “TQG”, com Karol G, “Te Felicito”, com Rauw Alejandro, “Copa Vacía”, com Manuel Turizo, e mais.

O último lançado por ela foi o “El Dorado”, de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário