A noite do Grammy 2024, neste domingo (4), terminou com mais um recorde quebrado por Taylor Swift!
A loirinha venceu o prêmio de Álbum do Ano por “Midnights”, tornando-se a única artista da história da honraria a ter quatro deles para chamar de seu.
Ela já tinha levado o mesmo gramofone pelos discos “Fearless” (2008), “1989” (2014) e “Folklore” (2020), estando empatada, até então, com as lendas Frank Sinatra, Stevie Wonder e Paul Simon.
Agora, levou mais um e alcançou este recorde histórico. Sim, única pessoa. Única mulher. Único homem.
A superstar desbancou Boygenius, Janelle Monáe, Jon Batiste, Lana Del Rey, Miley Cyrus, Olivia Rodrigo e SZA, que concorriam com seus respectivos “The Record”, “The Age of Pleasure”, “World Music Radio”, “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd”, “Endless Summer Vacation”, “Guts” e “SOS”.
Ela recebeu o prêmio das mãos de ninguém menos que Céline Dion. A cantora surgiu no palco de surpresa, lindíssima, bem e bastante emocionada para entregar o grande prêmio da noite.
Esta foi a primeira aparição pública desde o anúncio do diagnóstico para a síndrome da pessoa rígida. Ela foi ovacionada pelo público e deixou a gente de coração quentinho.
A 66ª cerimônia de entrega do Grammy aconteceu neste domingo, dia 4 de fevereiro, na Arena Crypto.com, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
No Brasil, a transmissão do tapete vermelho ficou a cargo do canal E! Entertainment e a cerimônia pode ser vista pela TNT e HBO Max, com apresentação de Ana Furtado e comentários de Phelipe Cruz e da cantora Grammy Winner Gaby Amarantos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário