quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

“Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension” entra em hiato



A saga dos “Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension” não teve fôlego para terminar sua aventura, conforme prometida pelo seu criador, Masami Kurumada.

Não se sabe ao certo, mas algum problema surgiu para que Kurumada desse mais uma pausa na saga dos Cavaleiros com os Guerreiros de Atena.

A nova parte da série, que segue exatamente após a luta contra Hades, ganhou as bancas em 2006 pela revista Weekly Shonen Champion, com um tratamento todo especial totalmente colorido e em alta definição. Após grandes atrasos no seu lançamento, tendo apenas em 2012 o seu volume 7 lançado nas bancas, a série entra mais uma vez em hiato.


No Brasil “Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension” está no volume 5, lançado pela JBC, que não tem previsão de quando irá colocar nas bancas os volumes 6 e 7 por causa do atraso, encarado como normal pelos fãs da série.

Um comentário:

  1. Um pequeno hiato nesse universo. Existe uma história que nós (apaixonados por animes e mangas) torcemos pra ver seus novos capítulos. Recentemente ganhou dois filmes de animação e já esta em produção o terceiro filme. Gostaria muito de ver uma crítica aqui sobre "Berserk" o grande rei do hiatos (a obra tem mais de 20 anos e continua sendo feita por um simpático senhor chamado Kentaro Miura).

    ResponderExcluir