terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sequência de ‘X-Men: Primeira Classe’, terá robôs e viajantes no tempo


Segundo entrevista do consultor criativo da 20th Century Fox, Mark Millar, a continuação de “X-Men: Primeira Classe” será um filme de ficção científica mutante.

Você tem robôs, você tem viagens no tempo, você tem super-heróis. Tem tudo em apenas um filme”, contou Millar.

A história será baseada na série de 1981 da Marvel Comics, escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne, no qual os mutantes vivem num futuro opressor em campos de prisioneiros com robôs vigias Sentinelas.

Kitty Pride usará sua mente para ir ao passado passar sua versão do futuro, alertando, dessa forma, seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes.

Para a sequência, os produtores trazem de volta o elenco original formado por James McAvoy (Gnomeu e Julieta), Michael Fassbender (Um Método Perigoso), Rose Byrne (Missão Madrinha de Casamento), January Jones (Três Enterros) e Jennifer Lawrence (Um Novo Despertar).

Com filmagens programadas para iniciarem em janeiro de 2013, o novo filme dos X-Men chega aos cinemas norte-americanos em 18 de julho de 2014 sob a direção de Matthew Vaughn, produção de Bryan Singer e roteiro de Simon kinberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário