quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Diretor fala sobre o novo filme do He-Man, ‘Masters of the Universe’



A Escape Artists e Sony Pictures, iniciaram o processo de produção para a nova aventura do He-Man nos cinemas. John M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação), responsável pela direção, falou sobre suas ideias para o roteiro de “Masters of the Universe”.

No início eu estava cético, mas li o roteiro e me empolguei. Eu não tinha ideia do que esperar, mas o texto tinha um enfoque inesperado e eu fiquei imediatamente intrigado e emocionalmente ligado, de um jeito que eu não imaginava ser possível com He-Man”, contou Chu.

Eu acho que plantamos já algumas sementes, mas para fazer direito um filme desse tipo vai ser preciso ainda meses para encontrar o tom certo. Analisar os designs, os personagens, tentar coisas novas... Esse processo é importante para definir a linha certa para o filme”, finalizou.

O roteiro de He-Man ficou na responsabilidade de Richard Wenk, que escreveu recentemente a nova versão “The Equilizer”, sem falar que é também o co-autor do roteiro de “Os Mercenários 2”.

Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros) e Mike Finch (Exclusively Yours) foram os responsáveis pela versão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário