quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Victoria Beckham está entusiasmada para voltar a se apresentar com as Spice Girls


Após a apresentação das Spice Girls no Olímpico Londres 2012, cerimônia de encerramento das Olimpíadas, Victoria Beckham teria dito as colegas de grupo que “pirou” com o resultado final.

A estilista foi duramente criticada pela mídia por parecer infeliz ao lado das suas antigas colegas de banda na promoção do musical Viva Forever!, que é baseado nas canções de sucesso da girlband.

Apesar dos falatórios na mídia, a cantora já teria tomado medidas para se desculpar.

Na época, ela estava pensando, ‘Isto está baixo de mim...’. Ela agora admitiu que talvez precise fazer as pazes com elas definitivamente,”, contou uma fonte próxima a Victoria à revista britânica Closer.

Ela disse para Emma e Mel C que estava fora de cogitação na época se juntar a banda e tinha muito o que fazer. Afirmou se sentir fora de sua zona de conforto em ter que se apresentar novamente, justificando que pirou quando pensava em tudo que estava por trás dela.”.


As Spice Girls tem programado mais uma apresentação na noite de abertura do musical Viva Forever!, em Londres, Reino Unido. Victoria vem dando o melhor de si nos ensaios.

Ela fez-se totalmente disponível para as reuniões... sem falar que anda super entusiasmada”, finalizou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário