sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lea Michele confirma participação na 4ª temporada de ‘Glee’



A formatura dos alunos do McKinley High está chegando e com isso surgiram as dúvidas sobre quem fica e quem sai na quarta temporada do seriado Glee. Claro, a principal preocupação dos fãs é com a protagonista Rachel Berry.

Pois bem, em comunicado via Twitter, a atriz Lea Michele confirmou que estará de volta na próxima temporada.

É impossível dizer o que isso significa para mim e como estou feliz! Este ano tem sido tão incrível, que eu mal posso esperar pelo próximo. Vai ser ótimo! Eu amo todos vocês com todo meu coração! E mal posso esperar para ter um verão incrível e ver o que vai acontecer com a Rachel Berry na 4ª temporada!”, contou a atriz no microblog.

Os fãs da série agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário