quarta-feira, 30 de maio de 2012

“DESABAFO” – Por Henrique Alves Pinheiro



Viva minha felicidade!

Não venha com esse papo:
- Isso é coisa da idade,
- Não é felicidade o que você sente.

Não me entregue os teus caminhos,
Não misture a tua sina com a minha.
Eu preciso seguir meus passos...
(Você pode caminhar comigo).

Sei que a vida é feito ferro,
Igual aço, mas preciso caminhar...
É o meu caminho,
E ele pode não ser o seu,
Mas quem sabe possa ser nosso.
Você só precisa querer e compreender que:
Duas cabeças, dois mundos.

Viva minha felicidade!

Eu preciso de compreensão,
Do amor que vem com o respeito.
Eu preciso de um peito forte,
Que me ame sim, que me zele,
Mas que compreenda o que eu sinto.
Quero que me entregue o seu abraço.
Não quero julgamento antecipado,
Cuidado exagerado,
E problema aonde não tem.
Não quero ser remédio de dor de cabeça ou talvez a definição perfeita do que você pensa de mim.

Viva minha felicidade!

Não coloque piolhos na cabeça do destino,
Não me conceba eterno menino -
O menino cresceu.
É felicidade o que eu sinto,
No meu tempo, na minha idade...

Viva minha felicidade!

Posso até dizer:
-Toda essa preocupação é mal da idade.

Mas não tenho vontade,
Não quero crer.
Só preciso saber que é felicidade,
Que felicidade não tem idade
E te convidar a viver!

Viva minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário