quinta-feira, 17 de maio de 2012

Janet Jackson entra em estúdio para gravar seu 11º disco de inéditas



Depois de uma pequena turnê e de participar de um programa de emagrecimento nos Estados Unidos, Janet Jackson anunciou que entrará em estúdio para preparar seu 11º disco de inéditas.

Sem nenhuma pressão por parte dos executivos de sua gravadora, a irmã de Michael Jackson contou em recente aparição que ainda está na fase de agrupar os elementos básicos para o novo álbum.

Estamos no início ainda. Decidindo a direção, a energia. Preciso sentir a necessidade de sentar e sentir esta energia para escrever. É ai onde o amor verdadeiro começa. Não tenho data de entrega de músicas e estou muito feliz com isso”, revelou.

A cantora aproveitou também para elogiar novos artistas como Adele e Bruno Mars.

Acho que a Adele tem feito um trabalho incrível. E você sabe quem eu gosto de assistir? Bruno Mars. O acho maravilhoso. Ele é bastante talentoso e eu adoro o que faz”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário