terça-feira, 13 de setembro de 2011

O ganhador do Oscar de Melhor Diretor Danny Boyle fala sobre continuação de “Trainsportting”



A versão em Blu-Ray de “Trainsportting – Sem Limites” chega esse mês no mercado americano e para entrevista de divulgação, Danny Boyle contou ao Starpulse que pretende lançar uma sequência do sucesso, mas que poderá demorar acontecer.

Será muito diferente. A idéia é pegar os mesmos atores interpretando os mesmos personagens e na mesma época, então está tudo igual, mas eles estarão com quarenta anos. Essa se torna a principal questão”, contou o diretor.

De acordo com Boyle, o longa começaria com o personagem de Robert Carlyle fugindo da cadeia. A missão central do roteiro de John Hodge é que as cenas sejam grandiosas, que as coisas aconteçam de forma engraçadas, desencadeando assim, as velhas grandes amizades.

O filme seria principalmente para o público que viu o original, pois eles também cresceram e agora possuem aquelas questões como filhos, casamento, o que fazer com a vida, doenças, esse tipo de coisa”, finaliza Boyle.

Eu não sei vocês, mas eu acredito no potencial dessa sequência, como fã de “Trainsporting – Sem Limites” e principalmente da obra do diretor.

Um comentário:

  1. Top 10 da minha vida, esse filme!!! Ewan McGregor sem palavras.
    Interessante essa continuidade, espero que aconteça.

    ResponderExcluir