terça-feira, 27 de setembro de 2011

Susan Boyle regrava hits do Depeche Mode e Tears for Fears para próximo disco


Minha faixa predileta da banda inglesa Depeche Mode, “Enjoy the Silence”, de 1990, é um dos destaques do próximo disco da cantora Susan Boyle, “Someone To Watch Over Me”.
Outra banda que faz parte de minha discografia, Tears For Fears, ganhou uma versão totalmente repaginada para “Mad World”, deixando os críticos com um sentimento positivo em relação ao material.
O primeiro single de trabalho, “You Have to Be There”, composta pelos integrantes do ABBA, já toca nas rádios da Europa e mostra que a cantora continua afiada.
Agendado para novembro de 2011 pela Sony Music, o álbum também destaca “Autumn Leaves” e “Unchained Melody”, entre suas dez faixas.
Conheça as faixas que farão parte de “Someone To Watch Over Me”:
1.    You Have to Be There (Single)
2.    Unchained Melody
3.    Enjoy the Silence
4.    Both Sides Now
5.    Lilac Wine
6.    Mad World
7.    Autumn Leaves
8.    This Will Be the Year
9.    Return
10. Someone to Watch Over Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário