quinta-feira, 15 de setembro de 2011

U2 “The Best of 1990-2000



Depois de Billy, cachorro de minha casa, ter acabado com a versão dupla do “The Best of 1990-2000”, do U2, na semana passada, o jeito foi comprá-la novamente. Dessa vez, tive que me contentar com a versão simples.

Lançado em 2002 contendo 16 faixas, sendo quatro remixadas e uma versão exclusiva de “Mysterious Ways”, a segunda copilação de hits do U2 trouxe as inéditas “Electrical Storm”, lançada como single, e “The Hands That Build America”, escolhida para figurar na trilha sonora do longa “Gangs de Nova York”, de Martin Scorsese, e uma de minhas favoritas da época.

A edição especial presenteou os fãs com um disco extra contendo alguns dos b-sides do grupo e um DVD bônus com material padrão do álbum e curiosidades. O DVD com os vídeos foi lançado um mês depois.

The Best of 1990-2000” fechou o ano de 2002 como o 12º álbum mais vendido no mundo, mostrando a todos o poder que a banda ainda possuía entre os fãs do velho e bom rock n’ roll, mesmo após a entrada de novas bandas de peso no cenário musical.


"Electrical Storm"

Nenhum comentário:

Postar um comentário