sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Confira primeira foto do filme “Superman: Man of Steel”


Essa semana foi divulgada a primeira imagem do musculoso Henry Cavill (Imortais) na pele do novo Superman.
O ator revelou em recente entrevista à revista Total Film Magazine os segredos para ficar com o físico do homem de aço.
Eu estou em uma dieta de cinco mil calorias por dia. Você tem que comer proteína primeiro e, então, um pouco de carboidrato. Precisa manter seu nível de apetite alto. Estou treinando duas horas e meia por dia, puxando meu corpo além do seu limite normal, ganhando bastante massa muscular e fazendo me parecer com o Superman”, contou.
Além de Cavill, “Superman: Man of Steel” contará com Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner e Dianne Lane na pele de seus pais terráqueos e Russel Crowe e Julia Ormand interpretando seus pais de Krypton.
Com roteiro de David S. Goyer (Batman – O Cavaleiro das Trevas), o filme será baseado em uma história escrita por ele e Christopher Nolan (A Origem), produtor do longa.
Superman: Mano of Steel” chega aos cinemas em 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário