segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Shakira entra em estúdio para preparar disco de dance music


A colombiana Shakira já se arriscou em diversas áreas musicais. Mas nunca deixou de ter seus singles em alta nas baladas de dance do planeta.
Claro que após o lançamento do terceiro single de seu último disco, ela saiu um pouco dos holofotes dos maiores mercados musicais. No entanto, no Brasil com a faixa na trilha sonora da novela “Morde & Assopra”, “Rabiosa” tornou-se um sucesso, principalmente nas versões feitas para as pistas de dança.
Visando alcançar o mercado noturno americano e europeu, a cantora convidou o renomado DJ Tiesto e os produtores Dr. Luke, Max Martin e Benny Blanco, responsáveis por sucessos de Nelly Furtado, Ke$ha, Taio Cruz e Katy Perry, para trabalharem no seu novo disco.
Segundo a produtora dominicana Venus X em nota pública, a empresa está selecionando material para Shakira.
Estou juntando um arquivo para ela com músicas e vídeos. Enviarei vários materiais híbridos como raggaeton turco e muito kuduro que parece trance africano. Felizmente eu terei a oportunidade de mostrar-lhe coisas que estão atualmente na pista de dança para que ela possa traduzir e re-interpretar para o pop universal”, afirmou.

Shakira que fazer dance music. Ela sempre esteve na frente. Com “Ojos Asi” ela misturou melodias árabes com vocais hispânicos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário