quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Christina Aguilera acredita que Lady Gaga a copiou e roubou seus fãs


Christina Aguilera até tenta passar uma imagem de mulher desencanada com sua atual situação no mundo da música. Através de declarações, ela vem afirmando que o que aconteceu com seu último disco foi coisa do destino e não poderia ser diferente. Mas segundo o tablóide The Enquire, a coisa não é bem por aí.
Desde o surgimento de Lady Gaga nas paradas da Billboard, Aguilera vem demonstrando que elas não são melhores amigas. Em cada entrevista que é questionada sobre a cantora de “Bad Romance”, ela vem soltando algumas piadinhas, como a famosa tirada “Eu não sei se ela é homem ou mulher”.

E claro, a coisa piorou quando lançou “Bionic”, em 2010, e foi acusada de copiar a colega. O disco foi um tremendo fracasso nas vendas, fazendo todo o projeto de divulgação e uma turnê mundial serem cancelados, após o segundo single.
Christina Aguilera culpa Gaga por roubar seu estilo e seus fãs, e está determinada a ofuscar a rival. Agora que terminou a primeira temporada do ‘The Voice’, ela planeja escrever e gravar dois álbuns com material que possa promover quando o programa retornar ao ar no início de 2012. Ela está determinada a fazer deles álbuns melhores do que os de Gaga”, escreveu o The Enquire, em sua última edição.

Em relação aos figurinos de Lady Gaga, o jornal publicou: “Christina ama estar no topo, e em sua cabeça, a culpa é da rival. Ela acha que a estrela roubou seus fãs novos e que também copiou seus figurinos audaciosos e shows”.
Será que a história procede ou é puro sensacionalismo? Christina Aguilera anda numa vibe totalmente diferente da de Lady Gaga. E todos sabem que uma carreira musical consiste em sucessos e fracassos e ninguém escapa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário