quinta-feira, 14 de julho de 2011

James Franco em entrevista polêmica para a ‘Playboy’ americana

Em nova entrevista para a edição americana da revista Playboy, o ator James Franco (127 Horas) falou sobre sua sexualidade e os rumores que a cercam já há algum tempo.
Entre a Primeira e Segunda Guerra Mundial, os homens héteros que faziam sexo com outros homens ainda eram considerados héteros e mantinham sua masculinidade”, disse o rapaz.
O ator revelou que não gostou quando em 2008 o New York Post publicou uma matéria falando sobre um suposto ator gay que teria estuprado um ex-namorado, desembolsando depois meio milhão de dólares para que a história não fosse revelada. Isso fez com que o site Gawker realizasse uma enquete para descobrir o nome, onde o dele foi citado, gerando uma repercussão negativa para sua carreira.
Sobre sua opção sexual, James afirmou que não passam de rumores. Porém, as acusações de estupro, o deixou muito chateado, por ter alguns amigos que já passaram por essa situação.
A partir dos anos 50, o gay e o hétero passaram a ser definidos pelos seus parceiros sexuais. Por causa desses rótulos, se você tem relações com outros homens, ou teve pelo menos uma única vez, você é gay. Parece que assim estou defendendo uma ambigüidade, mas estou apenas interessado na forma que a percepção de cada um pode mudar o seu comportamento”, finalizou o ator.
Os próximos projetos de James Franco são papeis homossexuais, como a vida do ator Sal Mineo e do fotógrafo Robert Mapplethorpe. Segundo ele, o que interessa na escolha de seus trabalhos são as ambigüidades e a repercussão que isso dará a sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário