sexta-feira, 8 de julho de 2011

Britney Spears lança nova versão de “Femme Fatale” no Brasil


Após superar a marca de 20 mil cópias comercializadas no Brasil, ganhando à qualificação de ‘Disco de Ouro’, o “Femme Fatale”, de Britney Spears, terá sua edição Deluxe nas lojas, na próxima quinzena.
Trazendo as faixas inéditas “Up N’ Down”, “ He About To Lose Me”, “Selfish” e “Don’t Keep Me Wainting”, o álbum já possui três singles de sucesso lançados, “Hold It Against Me”, “Till The World Ends” e “I Wanna Go”.
"Hold It Against Me"

Till The World Ends


I Wanna Go

A gravadora lançará a edição Deluxe do “Femme Fatale” com uma nova embalagem, “jewel case”, diferente da edição standart em digipack que não foi bem aceita pelos fãs brasileiros, inclusive eu. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário