O apresentador Rodrigo Faro anunciou, nesta quinta-feira (5), que deixará a TV Record após 16 anos. Em comunicado publicado em seu perfil no Instagram, ele afirmou que a decisão — alvo de rumores que circulavam desde a última semana — foi tomada em comum acordo com a emissora após muita reflexão.
“Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão”, afirmou.
“A Record foi mais do que uma casa profissional; foi a emissora que me deu a oportunidade de me tornar um comunicador relevante, onde construí amizades, vivi momentos inesquecíveis, e cresci não apenas como profissional, mas também como ser humano”, prosseguiu.
A Record vinha amargando baixos índices de audiência na faixa do programa “Hora do Faro”. Além disso, o canal adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.
A princípio, a ideia era de que Faro continuasse no elenco de apresentadores, mas trabalhando em programas por temporada. No entanto, as negociações não andaram.
O canal tem promovido uma série de demissões para compensar as contratações da cobertura esportiva. Em seu programa, Rodrigo Faro ganhou notabilidade nacional ao apresentar quadros como “Vai Dar Namoro” e “Dança, Gatinho”, em que fazia apresentações de música pop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário