domingo, 30 de junho de 2024

Malu Mader volta às novelas depois de 8 anos: 'Tomada por uma vontade'

Na segunda quinzena de julho, Malu Mader vai retornar às novelas com um papel em Renascer. Em entrevista ao gshow nesta sexta, 28, ela afirmou que a carreira dedicada ao formato televisivo a havia atrelado à "figura da atriz de novela."

Em Renascer, ela atuará ao lado do ator Marcos Palmeira, que interpreta José Inocêncio. Na trama, ela será uma empresária que irá confundir o coração do personagem.

"Quando eu recebi o convite para essa participação na novela Renascer imediatamente fiquei tomada de novo por uma vontade de fazer novela, algo que não me passava mais pela cabeça", acrescentou.

O distanciamento havia gerado questionamentos dos fãs. "Minha identidade se confunde um pouco com essa figura da atriz de novela. É algo muito forte. Então, ao longo desses anos todos afastada, eu ouvia muito do público em geral: 'e aí, não vai mais fazer novela?'. Agora vou poder falar: 'Vou, vou fazer, sim", disse em entrevista ao site, que pertence à Rede Globo.

Neste mês, Mader afirmou ter perdido o hábito de assistir e atuar em novelas. "Eu não tinha mais aquele desejo incandescente de quando eu era mais nova. Aquele fogo. E a gente fica com vontade de fazer aquilo que inspira a gente, aquilo que a gente também está gostando de assistir", disse em entrevista ao site F5.

De acordo com a mesma publicação, a artista deve aparecer em cinco capítulos e participação teria sido acertada após uma recusa de Paolla Oliveira por problemas de agenda.

O último trabalho de Mader na emissora foi em Haja Coração, de 2016. Em 2018, ela encerrou o contrato fixo com a Globo.

Em 2023, migrou para o streaming como parte do elenco da série Mila no Multiverso, exibida pela Disney+. "Tudo me pareceu bem diferente do que eu tinha feito. Então fiz, foi super legal. Já fizemos a segunda temporada", disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário