Já
estamos na quarta-feira, mas a performance de Beyoncé no festival Coachella,
que aconteceu no último fim de semana, ainda está dando o que falar. Foi um
verdadeiro espetáculo de retorno da cantora aos palcos, com referências e
homenagens à cultura afro-americana.
Agora,
em uma espécie de pós-venda da apresentação, Beyoncé viu suas músicas e até as do Destiny’s Child receberem um aumento gigantesco nas vendas no dia
seguinte à sua performance.
Os
números foram revelados pela revista Forbes,
que afirma que as músicas de Beyoncé
tiveram um aumento de 228% nas vendas digitais, com a faixa “Hold Up” tendo o maior crescimento:
287%. Segundo a revista, Beyoncé
totalizou 7 mil unidades vendidas somente em um dia.
Já
as músicas do grupo Destiny’s Child,
que exibiram uma pequena reunião na performance de Beyoncé no Coachella,
viram um aumento de 767% nas vendas digitais, com um total de 1.200 unidades
vendidas no dia seguinte à apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário