Após ser acusada de agredir Davi, na madrugada deste sábado (2), Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB24. A cantora foi chamada ao confessionário e não voltou mais.
A expulsão da cantora pegou os brothers de surpresa. Aliados precisaram arrumar os pertence dela.
“Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa”, disse a voz.
O episódio de agressão aconteceu depois da última festa na casa. Tudo começou quando a Camarote entrou no quarto bêbada e bastante agitada. Yasmin Brunet e Pitel até tentaram controlar a colega, mas não tiveram resultado.
Enquanto dançava em frente a cama que o Pipoca dormia, a cantora teria atingido a perna dele. “Desculpa, Davi. Estou meio louca”, disse Camargo, no mesmo instante.
Em seguida, o brother foi até o confessionário para reclamar das atitudes da sister. Na manhã seguinte ao ocorrido, o Davi voltou a falar sobre a situação no Raio X.
A expulsão de Wanessa Camargo deixou os confinados desorientados. A maioria dormia nos quartos, quando a produção avisou a todo e pediu para que arrumassem os pertences da cantora.
Até então, ninguém sabia o que tinha motivado a desclassificação. Leidy, por exemplo, achou que a saída aconteceu por motivos familiares.
“Gente, é alguma coisa com a família pra sair assim, para chamar ela sozinha no confessionário. Eu pensei que ela tivesse apertado o botão”, declarou.
Pouco tempo depois, os brothers lembraram do que aconteceu entre ela e Davi, durante a madrugada.
“Ela encostou nele ontem?”, questionou Pitel, lembrando que o baiano ficou revoltado com o episódio no quarto Fada.
A trancinha, em seguida, foi saber com o motorista de aplicativo o que ele havia falado com a produção no confessionário. Nesse instante, todos já souberam o motivo da expulsão.
Yasmin Brunet, fiel escudeira da artista na casa, ficou perplexa. “Ela mal encostou no pé dele”, disse a modelo.
De volta ao quarto Gnomo, Pitel confabulou sobre como Davi está sendo visto fora da casa. “Se o Brasil comprou a história do menino doce, humilde, gentil, amigo da Isabelle…”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário