domingo, 24 de março de 2024

Shakira transforma amor e dor em arte e dinheiro com álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”

Nesta sexta-feira (22), quase sete anos após “El Dorado”, de 2017, a cantora e compositora colombiana Shakira entregou “Las Mujeres Ya No Lloran” para o mundo.

No álbum novo, ela ressignifica as experiências amorosas, mesmo as dolorosas do divórcio do jogador espanhol Gerard Piqué, para mostrar que “as mulheres já não choram”, mas transformam em algo bonito como a arte e faturam.

Tudo isso ao longo de 17 faixas, um repertório que soma oito inéditas, quatro dessas em parceria com Cardi B, Bizarrap, Rauw Alejandro e Grupo Frontera, e dois remixes a sete sucessos que Shakira emplacou no ano passado.

São os hits: “Te Felicito”, com Rauw; “Monotonía”, com Ozuna; “Music Sessions Vol. 53”, com Bizarrap; “TQG”, com Karol G; “Acróstico”, com os filhos Milan e Sasha; “Copa Vacía”, com Manuel Turizo; e “El Jefe”, com Fuerza Regida.

Junto ao disco veio o videoclipe de “Puntería”, colaboração de Shakira com Cardi B. Nele, as duas artistas seduzem e tomam conta de um universo repleto de centauros saradões.

Uma dessas criaturas mágicas, inclusive, é interpretada por Lucien Laviscount, ator britânico conhecido pela série “Emily em Paris”, e fisgada pela diva da Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário