A rainha Madonna se encontrou, nesta quinta-feira (7), em Vancouver, no Canadá, com Kylie Minogue. A artista foi convidada para subir ao palco durante o bloco country, momento em que a anfitriã costuma cantar sucessos ao violão.
Primeiro, as duas tocaram uma versão improvisada de “Can’t Get You Out Of My Head”, hit de Kylie vencedor do Grammy e já interpretado por Madonna em outros momentos da carreira. Em seguida, foi a vez de retornar ao repertório do show com ambas cantando “I Will Survive”, hino absoluto de Gloria Gaynor.
A relação entre Kylie Minogue e Madonna, duas das principais estrelas do pop em inglês, se estreitou no ano 2000, quando a rainha do pop subiu ao palco do MTV EMA. À ocasião, M cantava a recém-lançada “Music” e escolheu usar uma blusa com o nome da colega, a despeito das rivalidades inventadas pelos tabloides. Repare que, em 2024, Kylie retribuiu o gesto afetuoso.
Mais tarde, em 2008, Kylie retornou aos palcos após se curar de um câncer e chegou a interpretar as faixas “Vogue” e “Burning Up”.
Em 2016, contra todo o falatório que seguia, Madonna voltou à Oceania com a turnê “Rebel Heart” e fez um primeiro convite à colega, a fim de que a acompanhasse na faixa “Unapologetic Bitch”.
A artista, entretanto, não pode comparecer por motivos de agenda, mas esteve presente no espetáculo exclusivo “Tears of a Clown”, dias antes. Neste show, Madonna se vestia de palhaça e interpretava faixas lado B, algumas nunca antes interpretadas ao vivo.
Na última semana, rumores agitaram as redes sociais dando como certa a vinda da turnê “Celebration” ao Brasil. A parada, exclusiva, seria para um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário