segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

De top, Scheila Carvalho ostenta barriga chapada e filosofa na web

Scheila Carvalho acordou inspirada e, nesta segunda-feira (18), decidiu motivar seus seguidores com uma foto no Instagram. Na imagem, a morena aparece de top e calça de ginástica, deixando em evidência seu corpão saradíssimo aos 45 anos. Na legenda, filosofou.

"Seja luz onde Deus te colocar! Bom dia é uma ótima semana minha galera do BEM!", disse ela.

A dançarina tem se dedicado mais corpo hoje aos 45 anos, do que quando na época É O Tchan!, há 20 anos. Em conversa com QUEM, a ex-dançarina do grupo baiano revelou quais são os cuidados para manter a boa forma física, motivo de muitos elogios e curtidas nas redes sociais dela. Atualmente casada com o cantor Tony Salles, vocalista do Parangolé, com quem ela tem Giulia, de 8, a artista concilia a sua vida familiar com a sua agenda de presenças em eventos de moda, beleza e do ramo fitness. Scheila também administra um canal de coreografias no Youtube.

"Muitos trabalhos vêm pelas redes sociais. Quem me dera se tivesse essas ferramentas na época do É O Tchan! Eu já teria trilhões de seguidores. Se fosse naquela época, eu conseguiria viver só das redes, mas a gente vê que é muito o público adolescente e infantil que consome redes. Eu vejo a minha filha o tempo todo conectada. Essa galerinha que está vindo agora e investe em Instagram está bombando e aproveitando muito o momento. Eu uso bastante para esse lado que quero focar, de beleza, saúde, bem-estar. Eu mesma atualizo minhas redes sociais. Mas tenho minha agente, que recebe os contatos e fecha os contratos profissionais. Eu concilio entre família e esses trabalhos. Mas mulher sempre dá um jeito (risos)", declarou recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário