domingo, 23 de dezembro de 2018

Com câncer, Susana Vieira clama por milagre de Natal em sua vida

Surpreendeu muita gente nesse segundo semestre de 2018 a notícia de que a atriz Susana Vieira tem um câncer e que conviveu com a doença por muito tempo sem que ela fosse de conhecimento do grande público. Ela revelou recentemente detalhes da leucemia no Fantástico e agora já fala abertamente sobre o assunto. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ela foi questionada sobre qual milagre queria que lhe fosse concedido no Natal.

Como esperado, Susana pediu pela sua saúde. “Na noite desse Natal, eu pediria que Deus me protegesse e mantivesse a minha doença estável para que eu pudesse seguir minha vida trabalhando. Pela primeira vez eu pediria alguma coisa para mim: ter saúde e poder continuar levando uma vida normal”, opinou ela, que ainda opinou que não escondeu sua doença.

Eu não escondi essa doença. Mas as palavras leucemia e câncer são muito pesadas. O médico disse que eu ia conviver porque era uma doença crônica. Eu não podia fazer o transplante de medula. Na gravação do especial do Faustão, as pessoas me perguntavam quando eu voltaria às novelas e eu resolvi falar”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário