O
“Glitter” pode ser considerado a
ovelha negra da discografia de Mariah
Carey, mas os fãs da cantora não vão deixar o álbum, que é trilha sonora do
filme de mesmo nome, ser esquecido e prepararam uma campanha: “#JusticeForGlitter”.
A
campanha consistia em comprar no iTunes o álbum e fazê-lo voltar aos holofotes
ao redor do mundo. E eles conseguiram. Em vários países, incluindo os Estados
Unidos e o Brasil, o “Glitter”
retornou ao Top 10, chegando a alcançar o topo da parada do iTunes nos Estados
Unidos. Agora, o disco de Mariah Carey
pode retornar às paradas da Billboard.
Segundo
informações da própria Billboard,
entre os dias 9 e 14 de novembro, o “Glitter”
vendeu, somente nos Estados Unidos, 3 mil cópias. Um aumento de 8.374% em
relação a semana anterior.
Com
isso, o disco deverá colocar Mariah
Carey de volta na parada de trilhas sonoras da Billboard, já dentro do Top 15. Na época de seu lançamento, em
2001, o “Glitter” ficou três semanas
no primeiro lugar dessa lista.
Nesta
sexta-feira (16), Mariah Carey
lançou seu mais novo álbum, “Caution”,
o 15º álbum de estúdio de sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário