domingo, 20 de maio de 2018

Pabllo Vittar: ‘Um cara quis pagar R$ 60 mil por uma noite comigo’

A cantora Pabllo Vittar, destaque no cenário da música pop brasileira atualmente, relembrou a difícil infância que enfrentou por conta do preconceito. “Nunca consegui emprego em loja de shopping, por exemplo. Trabalhei como cabeleireiro e no telemarketing das empresas, em que eu só usava a voz, ninguém precisava me ver”, contou.

Agora, dona de diversos hits e de um programa só seu no Multishow, Pabllo é o nome que dá voz aos LGBTQs: “Ser afeminado é revolucionário! Eu amo ter nascido menino gay! Noooossa… Adoro ser veado, drag queen! Nunca quis ser mulher. Poder me transformar é maravilhoso!”, comemorou.


Para Pabllo, aliás, não há confusão para escolher o feminino ou o masculino. “Sou fluido. Você pode se referir a mim como “o” ou “a”, sem problemas. Mas, quando fico um tempão me montando, é para me chamar de “ela”, né (risos)? A verdade é que, quanto menos a gente se ligar nessas questões, mais as diferenças serão respeitadas”.

Na conversa, a artista revelou ainda que recebeu uma proposta indecente: “Já recebi algumas propostas indecentes. Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo. Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário