sexta-feira, 25 de maio de 2018

Claudia Raia nega rixa com Silvero Pereira: "Não tenho problema"

Alvo de criticas por atuar como jurada ao lado do diretor Boninho e de Miguel Falabella no quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, da TV Globo, Cláudia Raia negou que tenha rixa com o ator Silvero Pereira, um dos participantes do quadro. Atriz nega problemas e elogia desempenho do cearense.

Eu não tenho problema nenhum com o Silvero. Vocês estão achando que eu tenho problema com o Silvero? Claro que não, o Silvero é um put* de um ator, ele é um ótimo performer”, afirmou, em entrevista ao TV Fama.

Atriz, que tem mais de 30 anos de carreira com trabalhos no teatro e na televisão, explica suas posições. “Não, eu sou a carinhosa do grupo. Imagina, é uma gente com carreira maravilhosa, mas é que as vezes as escolhas não são boas e a gente não está lá para passar mão na cabeça, estamos lá para julgar”, argumenta.

Claudia diz que todos os participantes estão se superando. “Acho todos [surpreenderam], cada um no seu limite, cada um na sua escolha, mas eu acho que o quadro deveria se chamar ‘Superação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário