segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Naldo detalha confusão em show: "Fugi porque eles queriam me matar"

O cantor Naldo relembrou os momentos de tensão e desespero que passou durante um show na cidade de Lambari, em Minas Gerais no último dia 09 de fevereiro durante entrevista ao Fantástico. Segundo ele, foi perseguido por várias pessoas com barra de ferro que queriam matá-lo após ele ter xingado o público presente.

Para fugir da morte, ele e sua equipe pularam um muro de cinco metros e arrombaram o portão de uma escola próxima. Tudo aconteceu quando o cantor teve duas apresentações canceladas no Rio de Janeiro e teve que viajar 400km até Lambari. O show estava marcado para começar às 02h e Naldo entrou no palco às 03h24 o que causou uma grande irritação do público.

Antes de eu subir no palco já havia gritarias e xingamentos, mas mesmo assim eu subi”, contou ele. Após subir e ser vaiado, o cantor trocou ofensas com a plateia e deixou o palco, mas essa atitude foi o estopim para mais confusão. “Depois que eu desci começaram a jogar pedras, os seguranças me alertaram de que tinha muita gente com barra de ferro, eles tinham intenção de me matar, eu tive que pular um muro para fugir”, declarou ele acrescentando que arrombou o portão de uma escola e ficou escondido durante duas horas esperando a polícia.