quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Juliano Cazarré faz ensaio sensual à revista TPM e fala que é um homem sensível: “Eu me emociono muito fácil”

Juliano Cazarré mostra tudo e mais um pouco em um ensaio lindíssimo. O ator tirou a roupa para estampar as páginas da revista TPM de fevereiro. Verdade seja dita: não tem como botar defeito, ficou tudo de muito bom gosto.

Cazarré recebeu boas críticas protagonizando o longa “Boi Neon”, de Gabriel Mascaro. O filme recebeu prêmios internacionais em diversos festivais, em Veneza, Canadá, Polônia e outros países. “Boi Neon” estreou em setembro de 2015 e continua em cartaz em alguns cinemas nacionais.

O ator também está no elenco da novela da Globo, “A Regra do Jogo”, como Mc Merlô. Podemos ter uma palhinha de Juliano todos os dias.

No ensaio clicado por Diego Bresani, Juliano sensualiza em poses corriqueiras, as fotos foram feitas na casa dele e Diego é seu amigo de infância.

É um ensaio honesto e sincero. Me senti totalmente à vontade.”

Além das fotos impecáveis, o ator deu uma entrevista sincera confessando que é sensível, adora uma discutir relação e como sua mulher o ajuda quando eles dividem opiniões sobre machismo.

Eu me emociono muito fácil, fico chateado com qualquer coisa e vivo carente. Ela (Leticia, esposa dele) me pergunta: ‘Mas por que eu preciso dizer a toda hora que te amo? Não estou aqui, com você, todos os dias?.

Juliano é atraído por beleza, não importa o gênero.


Tenho uma maneira de me relacionar com o mundo que é sensual. Acho que passo isso para os meus personagens. Gosto das coisas que têm cheiro, gosto e textura. Adoro ver gente bonita andando na rua, tanto homens como mulheres.”

Juliano comentou sobre alguns preceitos machistas que acontecem sem percebemos e que devemos mudar nossas opiniões.

Eu tenho uma mulher forte em casa. A gente tem embates em que ela me mostra como muitas vezes eu me amparo num pensamento antigo e machista. Aí eu tenho que retroceder. É difícil para o homem mudar, mas é assim que tem que ser.”

Para ler a entrevista completa acesse o site da TPM. E a revista chega às bancas na sexta-feira (5).

Por Viviane Nunes