quarta-feira, 22 de maio de 2013

Madonna revela que DVD/ blu ray da MDNA Tour será lançado em setembro e ainda não trabalha em novo álbum


Logo após receber os três prêmios no Billboard Awards, Madonna falou rapidamente com a imprensa e revelou algumas curiosidades sobre seu futuro.

DVD/Bluray
Segundo ela, o lançamento será em setembro. “Não sei a data exata ainda.”


Novo álbum
Ainda não estou trabalhando num novo álbum. Eu estava esse tempo editando o show MDNA. Não tive tempo livre…”

Família
É ótimo ter uma família trabalhando junto comigo. Essa é minha ideia de diversão, em ser criativa, fazer o que eu amo e ver meus filhos trabalhando comigo e traçando seus caminhos. Minha filha Lola trabalhou no departamento de figurinos na turnê e amou. O Rocco esteve dançando, ele também amou. Tento conseguir um equilíbrio entre estar com eles para orientá-los e também ser uma artista. E também encontrar tempo para ter meus outros trabalhos. Tento ser muito franca com eles. Essa é minha persona para o trabalho. O que desejo é trabalhar e ser uma pessoa boa. Se você não tem essas coisas, a fama não é nada e tento esclarecer isso a eles.”

Projetos beneficentes no Malauí
Continuo com meu trabalho lá e estou muito orgulhosa. Quero expandir esse trabalho para outras partes do mundo. Trabalhar com orfanatos, hospitais, médicos estagiários, pediatras, etc.

Sobre Kim Kardashian
Eu a encontrei anos atrás, quando era uma garotinha, acredite ou não. Ela me disse que era uma grande fã minha e foi na época que eu usava aquele monte de pulseiras de borracha nos braços. Lembro até que tirei as pulseiras e dei a ela e depois esqueci completamente disso. Ela me lembrou desse fato quando nos encontramos no baile do Met. E agora ela é uma mulher grávida!

Sobre Elton John

Madonna confirmou que eles fizeram as pazes, conforme Elton John já havia revelado: “Depois que me beijou e me abraçou, ele pagou o meu jantar, como deveria.