segunda-feira, 16 de julho de 2012

Veja o pôster de “O Hobbit” liberado na Comic-Con



Foi divulgado o primeiro pôster oficial de “O Hobbit”, próxima super produção do oscarizado diretor Peter Jackson. “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, teve seu primeiro cartaz divulgado especialmente para a Comic-Com.

Conseguimos! Depois de 266 dias concluirmos as filmagens de O Hobbit. Obrigado ao nosso fantástico elenco e equipe por nos levarem até aqui e a todos vocês pelo apoio! Próxima parada, a sala de edição. Oh, e a Comic-Con!”, falou Jackson sobre o fim das filmagens.

Os filmes contarão com a presença de Orlando Bloom, Elijah Wood e Cate Blanchet, na pele de Legolas, Frodo e Galadriel, respectivamente.

A história gira em torno de Bilbo Baggins (Martin Freeman), o hobbit que acompanha um grupo de anões em busca do tesouro tirado de suas mãos pelo dragão Smaug.

Baseado no livro de J.R.R. Tolkien, o longa será divido em duas partes. “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” chega aos cinemas dia 21 de dezembro de 2012, já “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez” tem previsão para o dia 13 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário