quinta-feira, 5 de abril de 2012

Melanie B assina contrato com a EMI Music


Longe dos palcos desde o retorno das Spice Girls, turnê que terminou em fevereiro de 2008, Melanie Brown assinou com a EMI Music para voltar ao mercado musical, só que sem as colegas da famosa girlband.
A cantora, que participou da última edição do programa de calouros X Factor australiano como jurada, contou que retomou os preparativos de seu terceiro disco solo.
Estou muito animada de finalmente anunciar esta maravilhosa parceria global com a EMI Music. Eu sei que mencionei estar fazendo música no passado, mas por razões legais eu não estava em uma posição de lançar novas músicas.”
Para meus fãs, eu estou feliz e orgulhosa em dizer que minha música IRÁ ser ouvida este ano e isso é com certeza uma promessa”, finalizou Mel B.
A gravadora foi uma das responsáveis pelo imenso sucesso das Spice Girls na década de 1990 e certamente irá dar uma revitalizada na carreira da morena.
O último álbum solo de Melanie B, “L.A. State Of Mind”, foi lançado em 2005, não conseguindo boas críticas por parte dos fãs e veículos especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário