quarta-feira, 4 de abril de 2012

The Cramberries lança sexto disco de inéditas, “Roses”


Lançado em fevereiro de 2012, o sexto disco de inéditas da carreira do The Cranberries chega perfeitinho para os fãs da banda, após onze anos sem lançar nada.
Seja a primeira faixa, “Conduct” ou a última que dar título ao CD, “Roses”, os fãs, ansiosos pelo material da banda, ficaram em grande parte satisfeitos, já que a qualidade do material está superior ao último lançamento deles, “Wake Up and Smell the Coffee”, de 2001.
O grupo irlandês resolveu trazer em seu repertório faixas como “Wainting in Walthamstow” e “Roses” com o mesmo segmento hype que usou na década de 1990. Fã que é fã gosta mesmo é do velho e bom som de sua banda. Então pra que se renovar?
Juntos desde 2009, o quarteto resolveu retornar ao mercado musical com um disco fiel ao trabalho do Cranberries. Então a grande volta traria uma atmosfera suave, como é o caso das faixas “Condut” e “Tomorrow”, em minha opinião, as melhores do disco?! Mas calma, a influência rock ainda existe para a banda e é representada pela faixa “Schizophrenic Playboys”.
Resumindo, vale a pena comprar o disco. A banda amadureceu, o que fica nítido nas letras. E o melhor, a voz de Dolores O’Riordan continua a mesma.

Conheça as faixas que integram o setlist de “Roses”:
1.    Conduct
2.    Tomorrow
3.    Fire & Soul
4.    Raining In My Heart
5.    Losing My Mind
6.    Schizophrenic Playboy
7.    Waintin In Walthamstow
8.    Show Me
9.    Astral Projection
10. So Good
11. Roses

Um comentário:

  1. AINDA VOU COMPRAR O MEU, COM CERTEZA!!!SOU FÃ DE CARTEIRINHA DESDE O PRIMEIRO ÁLBUM...

    ResponderExcluir