Lançado em fevereiro de 2012, o sexto disco de inéditas da carreira do The Cranberries chega perfeitinho para os fãs da banda, após onze anos sem lançar nada.
Seja a primeira faixa, “Conduct” ou a última que dar título ao CD, “Roses”, os fãs, ansiosos pelo material da banda, ficaram em grande parte satisfeitos, já que a qualidade do material está superior ao último lançamento deles, “Wake Up and Smell the Coffee”, de 2001.
O grupo irlandês resolveu trazer em seu repertório faixas como “Wainting in Walthamstow” e “Roses” com o mesmo segmento hype que usou na década de 1990. Fã que é fã gosta mesmo é do velho e bom som de sua banda. Então pra que se renovar?
Juntos desde 2009, o quarteto resolveu retornar ao mercado musical com um disco fiel ao trabalho do Cranberries. Então a grande volta traria uma atmosfera suave, como é o caso das faixas “Condut” e “Tomorrow”, em minha opinião, as melhores do disco?! Mas calma, a influência rock ainda existe para a banda e é representada pela faixa “Schizophrenic Playboys”.
Resumindo, vale a pena comprar o disco. A banda amadureceu, o que fica nítido nas letras. E o melhor, a voz de Dolores O’Riordan continua a mesma.
Conheça as faixas que integram o setlist de “Roses”:
1. Conduct
2. Tomorrow
3. Fire & Soul
4. Raining In My Heart
5. Losing My Mind
6. Schizophrenic Playboy
7. Waintin In Walthamstow
8. Show Me
9. Astral Projection
10. So Good
11. Roses
AINDA VOU COMPRAR O MEU, COM CERTEZA!!!SOU FÃ DE CARTEIRINHA DESDE O PRIMEIRO ÁLBUM...
ResponderExcluir