segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madonna para o mundo com apresentação no Super Bowl


The Queen is back!
Para aqueles que acreditavam que Madonna estava velha e não tinha mais nada a oferecer, a noite deste domingo, 5/2, veio para mostrar ao mundo que todos, inclusive o cantor inglês Elton John, estavam errados.
O título de rainha do pop não se consegue com apenas 5 anos de carreira, nem muito menos com 30, e sim com muito talento, capacidade de superação, inovação e reinvenção. Metade do povo que conheço aqui em Natal e grande parte do mundo pararam para ver Madonna na edição de maior audiência da história do Super Bowl.
Confira algumas das imagens da noite de ontem que ficará na história da música mundial.
***
***
***
***
***

6 comentários:

  1. QUEM ACHA QUE MADONNA ESTÁ VELHA, É BOM QUE FIQUE NA TURMA DO AI SE EU TE PEGO OU ATÉ QUEM SABE NA TURMA DO ENFICA E DOS SEUS CELULARES GUITARRINHA. MADONNA AINDA TEM MUITO O QUE MOSTRAR E EU SOU SEU FIEL SEGUIDOR DESDE 1983, QUANDO ALGUNS ACHAVAM QUE ELA NÃO PASSARIA DO PRIMEIRO ÁLBUM. DÁ-LHE MADONNA!!!! 2012 SERÁ TODO DE MADONNA...

    ResponderExcluir
  2. Desempenho de Madonna durante o intervalo do Super Bowl produziu 10,245 tweets por segundo, um dos mais movimentados momentos da história do Twitter, com uma média de 8.000 TPS por cinco minutos. Menos de um terço dos tweets foram negativos, enquanto 59% foram positivas e 11% eram neutros.

    ResponderExcluir
  3. Claro que o desempenho do intervalo superou os recentes acontecimentos considerados importante no evento. A MTV Music Awards 2011 – um dos eventos mais importantes na música – teve um pico de 8.868 TPS, de acordo com uma recapitulação do Twitter dos principais eventos de 2011. Demissão de Steve Jobs teve um pico de 7.064 TPS, enquanto sua morte teve um pico de 6.049. O BET Awards, em junho teve elevados números de 6436 TPS.

    ResponderExcluir
  4. Gente o impacto do show de Madonna no intervalo continua a ondulação em toda a Internet. Na segunda-feira de manhã as pessoas foram compartilhar links com as datas para turnê da cantora em 2012 e discutir tudo, desde o impacto econômico do desempenho de sua apresentação. Interscope aproveitou a apresentação no Super Bowl, tendo o Twitter para lembrar os fãs de Madonna para pré-encomendar o seu álbum no iTunes e obter um download imediato de “Give Me All Your Luvin ‘”, uma das músicas em seu medley intervalo.

    ResponderExcluir
  5. Madonna já provou (com quase 30 anos de carreira) que canta e faz shows espetáculares (cof cof! E o recorde mundial de lotação em shows que ela mesmo quebrou dela mesma?!). E numa apresentação tão tensa em relações a tempo, rica em detalhes e segundos que não podem ser pedidos, melhor não dar chance pra imprevistos, né?

    ResponderExcluir
  6. TERTULIANO Ceará Mirim7 de fevereiro de 2012 às 15:37

    ADOREI A HOMENAGEM AO CAVALEIRO DO ZODIACO "SHIRYU" ELA SABE FAZER UM REVIVAL COMO NINGUÉM, ADOREI A CLEOPÁTRA E TCHUDO MAIS QUE ELA REVITALIZA. POR ISSO NÃO PERCO NADA DA MUSA.

    ResponderExcluir