quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Interview with Dill Costa

Um pequeno bate bola do PONTO ZERO com a atriz e cantora DILL COSTA.


PZ: Uma paixão.
DC: Minha arte, seja cantando, interpretando ao dançando.

PZ: Um desejo para o futuro. 
DC: Voltar a fazer novelas no Brasil e fazer Cinema.

PZ: O que jogaria no lixo? 
DC: Inseguranças

PZ: Cinema, TV ou Teatro. Por quê?
DC: TV e Teatro. A TV nos proporciona fazer um trabalho mais abrangente, onde um maior numero de pessoas podem assistir e avaliar o seu trabalho.
O teatro pela proximidade com o publico, nos da a chance de fazer um trabalho mais orgânico, mais intenso, mais livre e apaixonado sem deixar de ser técnico.
Minha carreira começou no teatro musical. E uma paixão antiga!


PZ: Ídolos.
DC: Sergio Brito, foi um grande diretor e me ensinou muitas coisas, Chico Anísio, Ruth De Souza.

PZ: Um trabalho que dar saudade até os dias de hoje?
DC: Tenho saudades da Candelária de Malhação. Foi uma época muito divertida.

PZ: Um livro?
DC: SEM SEGREDOS E SEM CHAVES, PARA QUE SUA VIDA SE TRANSFORME. (Maria Salette e Wilma Ruggeri)

PZ: Você pretende retornar as TVs brasileiras?
DC: Sim, eu pretendo voltar à televisão. Mas ainda não tenho uma data certa.

PZ: O que achou de Natal-RN?
DC: Estive em Natal em dois momentos muito diferentes de minha vida. A primeira vez como desportista e a segunda para curtir ferias com minhas irmãs e amigos. Natal é uma cidade Linda e apaixonante! Não vejo a hora de regressar!!!

2 comentários:

  1. Junior Dalberto - Pipa Voada.1 de fevereiro de 2012 às 09:28

    AMADA DEMAIS, EITA SAUDADESSSSSSSS!!!!!VALEU DADO,AMEI A ENTREVISTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia Dado... Dill é uma pessoa apaixonante, divertidíssima!
    Dill, torço para que volto logo a Natal. Torço também para te ver logo nas telas, de novo, aqui no Brasil.

    ResponderExcluir